BOLETIM WEB 146 – EDIÇÃO 02

publicado: 26/05/2024 13h30, última modificação: 26/05/2024 13h56
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 26 de maio de 2024.

11h40P. H. P. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

04h35P. H. P. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

04h29F. S. dos S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

03h39J. C. F. da S. F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

25/05 - 16h33J. C. F. da S. F., 26 anos, vítima de acidente de ferimento por arma de fogo, procedente do São José. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

25/05 - 16h22G. P. da S., 19 anos, vítima de acidente de ferimento por arma de fogo, procedente do São José. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

25/05 - 09h06W. S. do. N., 20 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da Br 230. O paciente veio conduzido por Resgate PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu e foi a óbito.

25/05 - 02h56J. P. dos. S. S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

24/05 - 23h48A. J. F. dos. S., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

24/05 - 22h16D. J. de. S., 23 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

24/05 - 21h58J. L. das. C. S., 20 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

21h46J. T. F. de. A., 19 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação