BOLETIM WEB 145 – EDIÇÃO 02

publicado: 25/05/2024 09h50, última modificação: 25/05/2024 09h55
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 25 de maio de 2024.

09h06│W. S. do. N., 20 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da Br 230. O paciente veio conduzido por Resgate PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

02h56│J. P. dos. S. S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

23h48│A. J. F. dos. S., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h16│D. J. de. S., 23 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Buco maxilo facial. Quadro clínico estável.

21h58│J. L. das. C. S., 20 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

21h55│J. M. da. S., 24 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos e após período de observação recebeu alta médica.

21h52│E. C. L. da. S., 32 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

21h49│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos e após período de observação recebeu alta médica.

21h46│J. T. F. de. A., 19 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

21h42│I. J. B., 19 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.