publicado: 17/06/2023 00h00, última modificação: 17/06/2023 11h21
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 17 de junho de 2023.

06h09Paciente não identificado., 48 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

03h07H. C. S. de. A., 25 anos, vítima de agressão física, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

02h52E. S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do São José. O paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.