publicado: 22/05/2024 10h00, última modificação: 22/05/2024 11h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 22 de maio de 2024.

08h55│I.F. DA S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h35.

08h54│P.P. DE F., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h34.

08h43│K.G.A.F., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h00.

08h41│T.F. DA S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h33│J. DA S.F., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h25.

Atualização

08h16│S.A. DE A., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue intubada na UTI. Quadro clínico grave.