publicado: 10/06/2023 11h16, última modificação: 10/06/2023 11h16
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 10 de junho de 2023.

10h06J. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h20A. A. da S., 64 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

08h43Adolescente., 16 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

02h35R. A. da S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância da cidade. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09/06 - 13h40J. C. da S., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09/06 - 13h40G. M. de O., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

.