publicado: 09/06/2022 11h00, última modificação: 09/06/2022 11h18
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 09 de junho de 2022.

10h21Z.A. de S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

06h28A.C.N. de F., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

21h13L.C. da S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

20h43T. da S.S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.