publicado: 08/06/2022 11h00, última modificação: 08/06/2022 11h06
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 08 de junho de 2022.

09h25R.P. da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h44A. de A.S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h39E.P.A. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h11A.T. de A., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h04R.A. de B.R., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.