publicado: 15/05/2024 10h00, última modificação: 15/05/2024 11h07
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 15 de maio de 2024.

09h03│B.R.V.S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h56│J.V.A. DE Q., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h28.

08h44│F. DA S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h35│C.J. DA C., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h44.

08h22│ADOLESCENTE, 14 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização:

20h05│R.A. DA S., 50 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.