Notícias
Boletim web: 133 - Edição 2
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h02│R.D.G., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
09h32│L.C.F. DA S., 65 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
08h42│D.N. DOS S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Renascer. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Atualização:
00h25│C.H. DO N.S.E., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
22h47│R.A. DE A. DE V., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
22h46│J. DA S.O., 60 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
18h58│J. DE O.S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico grave.
15h02│CRIANÇA, 01 mês, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Caaporã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.
Por Assessoria de Comunicação.[i]