publicado: 04/06/2022 11h00, última modificação: 04/06/2022 11h02
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 04 de junho de 2022.

10h11│M. Do C. da S., 60 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Capim. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurologia. Quadro clínico estável.

04h31│T. P. C. S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

04h09│J. C. Da S., 54 anos, vítima de agressão física, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia plástica. Quadro clínico estável.

03/06 - 18h57│J. C. Da S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma.