publicado: 05/06/2023 11h00, última modificação: 05/06/2023 11h17
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 05 de junho de 2023.

09h49D. A. da. C., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h11N. J. DE. A., 40 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h09E. K. S. DA. S., 26 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

17h55F. DE A.U., 43 anos, vítima de queda de altura, procedente da Praia do Sol. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.