Notícias
BOLETIM WEB 129 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h25│L.G. DA S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
09h08│F. DE H.M., 62 anos, vítima de agressão física, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
06h56│P.S.G. DOS S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.