publicado: 02/05/2024 11h00, última modificação: 02/05/2024 11h36
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 02 de maio de 2024.

10h20│I.B. DA S., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h46│M.V. DA S.M., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h39│J.V.M. DA S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h21│J.A.A.C., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h16│R.O. DE S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h30.

ATUALIZAÇÃO

00h35│R.P. DA S., 31 anos, pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

00h32│I.T.L., 42 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

00h23│D. DA S.M., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico estável.