publicado: 14/05/2022 11h05, última modificação: 14/05/2022 11h36
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, publicado em 14 de maio de 2022.

09h54│J. C. F. G., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurologia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

09h45│J. da C. S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

01h44│M. J. A. de S., 38 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente  do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13/05 - 23h04│M. R. de A., 50  anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 07h54 deste sábado (14).

13/05 - 20h34│J. C. dos S., 50  anos, vítima de agressão física, procedente da Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 00h17 deste sábado (14).

11/05 - 20h32│Criança., 03 anos, vítima de agressão animal (Pitbull), procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na enfermaria pediátrica. Quadro clínico estável.