publicado: 13/05/2022 11h00, última modificação: 13/05/2022 11h31
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 13 de maio de 2022.

09h17S.E. do N., 74 anos, vítima de atropelamento, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

09h07A. dos S.S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h57L.R.L., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualização:

20h32CRIANÇA, 03 anos, vítima de agressão animal (pit bull), procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI -Pediátrica. Quadro clínico grave.