publicado: 13/05/2023 11h18, última modificação: 13/05/2023 17h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 13 de maio de 2023.

10h37│ G. C. G. T., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Camboinha. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

10h06│ E. M. da S., 18 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambauzinho. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia Quadro clínico estável.

00h43│ A. B. de S., 45 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

12/05 - 22h50│ J. dos S. S., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacaraú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12/05 - 22h33│ E. S. de O., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacaraú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

12/05 - 22h26│ L. F. da C., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacaraú. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.