Notícias
BOLETIM WEB: 111 - EDIÇÃO 2
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h48│ V. G. da S., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.
01h43│ Z. da S. C., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
00h17│ J. D. de A. S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
00h11│ K. D. de A. S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
20/04 - 23h48│ I. S. A., 19 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
20/04 - 23h23│ J. F. da S., 50 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância de outra unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
20/04 - 17h35│ R. C. D. de A., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
20/04 - 17h11│ A. O. da S., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bessa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.