publicado: 19/04/2024 09h00, última modificação: 19/04/2024 11h25
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 19 de abril de 2024.

09h56│C.G.C., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h43│G.F. DE C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h17│J. DE M.V., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.