publicado: 06/05/2022 11h00, última modificação: 06/05/2022 11h02
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 06 de maio de 2022.

09h16F.M. de C., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

09h13H.S.P.S., 24 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualização

19h43M.D.B. do R., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado sob custódia. Quadro clínico estável.