publicado: 25/04/2022 11h00, última modificação: 25/04/2022 11h15
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 25 de abril de 2022.

07h50D.R.V., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h48.

07h28J. da S., 52 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

03h33J.R.N.D., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

03h29D.S.A., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h50.

22h09E.T.C. da S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h11.

21h03C.E.O.A., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

19h32J.P. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.