publicado: 22/04/2023 10h00, última modificação: 22/04/2023 10h13
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 22 de abril de 2023

08h35G. De. O. M., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, neurocirurgia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h35M. Dos. S. N., 20 anos, vítima de atropelamento de trem, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

02h48R. F. V., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Várzea Nova. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

01h45J. J. V. do. N., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhem. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

01h31A. M. S. da. S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhem. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta.

23h40W. D. de. S., 38 anos, vítima de acidente de carro (capotamento), procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

22h13M. C. dos. S., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. A paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

21h55M. da. G. T. de. A., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. A paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

21h49M. da. C. S. N., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. A paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Atualização:

20h25CRIANÇA, 07 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 17h59.

20h19A.D.S. DE P., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 08h57.

20h09ADOLESCENTE, 14 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.

19h55 ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 13h58.

18h25M.T. DE L., 55 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h49.