publicado: 18/04/2023 11h00, última modificação: 18/04/2023 11h19
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 18 de abril de 2023.

10h08D.R. DA S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h18H.M. DE O., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h56R.K.M. DE O., 30 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h27J.H. DOS S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h26M.H.B., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

16h59CRIANÇA, 05 anos, vítima de agressão física, procedente de Sapé. O paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309