Notícias
BOLETIM WEB 091 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
08h50│R.S.P., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
08h26│J.V.S.R., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.
08h24│E.F. DAS N.N., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
08h18│F.A., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
08h12│CRIANÇA, 09 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
08h11│B. DA S.C., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
07h49│C.E. DE O.N., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.