publicado: 28/03/2024 10h55, última modificação: 28/03/2024 10h59
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 28 de março de 2024.

09h46│ R.G. F., 21 anos, vítima de acidente com máquinas, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h02│ J. P. da S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR- 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h57│ E. dos S. R., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

27/03 - 20h55│ C. da S. C., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

27/03 - 18h31│ J. V dos S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.