Notícias
BOLETIM WEB 083 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h43│L.H.T. DE S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
09h42│S. DA S.L., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
09h32│L.R.B., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Atualização
18h36│W.L. DAS C., 63 anos, vítima de atropelamento, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
18h31│D.S. DA S.L., 38 anos, vítima de atropelamento, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.