publicado: 06/04/2023 11h04, última modificação: 06/04/2023 11h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 06 de abril de 2023.

Casos de destaques:

10h22│L. I. da C. S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da cirurgia plástica e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h00│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

08h21│E. M. da S., 55 anos, vítima de agressão física, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da cirurgia geral e cirurgia bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

07h50│A. A. da S., 27 anos, vítima de acidente de automóvel (colisão com caminhão), procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h45│L. D. P. de A., 24 anos, vítima de acidente de automóvel (colisão com caminhão), procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

00h41│M. M. S. S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por viatura da PM. A vítima já chegou em óbito.

05/04 - 23h16│Paciente não identificado., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro clínico estável.