Notícias

BOLETIM WEB 077 – EDIÇÃO 02

publicado: 22/04/2025 10h00, última modificação: 22/04/2025 11h22
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 22 de abril de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

10h12M.J. DA S.M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

09h40│J.F.H. DA S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

09h38│A.V.H. DE O., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Centro/JP. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

 

Por Assessoria de Comunicação.