publicado: 25/03/2023 10h30, última modificação: 25/03/2023 10h36
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 25 de março de 2023.

Casos de destaques:

09h45│B. R. A., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h44│E. de O. V., 75 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.

08h07│T. E. L. de A., 46 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

07h30│A. A. da C., 41 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

24/03 - 14h34│A. M. de F., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do São José. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro clínico estável.

24/03 - 14h11│J. A. da S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do São José. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

24/03 - 14h06│ G. D. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

24/03 - 13h53│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente do São José. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

24/03 - 00h51 A. F. de O., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Salgado de São Félix. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.