publicado: 23/03/2023 11h00, última modificação: 23/03/2023 11h54
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 23 de março de 2023.

Casos de destaques:

08h59│ J. F. de. C. M. de. S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

08h32│ A. G. G. do A., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

06h44│ J. I. M. da. S., 55 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

05h59│ E. B. de. B., 45 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.