publicado: 22/03/2023 11h00, última modificação: 22/03/2023 11h04
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 22 de março de 2023.

Casos de destaques:

00h28│ L. Da. S. C., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico grave.

22h59│ A. H. dos. S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

22h26│ PACIENTE NAO IDENFICADO., 38 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

20h37│ E. F. de. F., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

20h03│ C. G. A. R., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.