publicado: 13/03/2023 11h18, última modificação: 13/03/2023 12h18
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 13 de março de 2023.

Casos de destaques:

11h30│ J. A. de. J., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

11h04│R. R. da. S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12/03 - 14h40│ N. B. de. O., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12/03 - 13h42│ Paciente não identificado, 53 anos, vítima de atropelamento, procedente da Br. 101. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12/03 - 04h47│ H. L. F. de. C., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

11/03 - 23h49│ J. De. A. S., 55 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11/03 - 23h46│ M A. C. F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Rui Carneiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.