publicado: 24/02/2024 11h00, última modificação: 24/02/2024 11h10
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 24 de fevereiro de 2024.

10h03│ I. S. DA. S., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Estado de saúde estável.

01h35│J. A. S. S., 37 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Estado de saúde regular.

02h32│V. DOS. S., 49 anos, vítima de agressão fisica, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência em observação da neurocirurgia. Estado de saúde estável.

21h42│I. S. DA. S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bananeiras. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde grave.