publicado: 20/02/2024 10h00, última modificação: 20/02/2024 11h06
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 20 de fevereiro de 2024.

09h04│F.L.C.B. DE S., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h23│F.A.E., 67 anos, vítima de atropelamento, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h34│M.J. DOS S.M., 23 anos, vítima de queimadura, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 08h00.

04h33│W.M. DE A.G., 43 anos, vítima de queda, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.