Notícias

BOLETIM WEB 048 – EDIÇÃO 02

BOLETIM WEB 048 – EDIÇÃO 02

publicado: 23/03/2025 11h00, última modificação: 23/03/2025 16h02
Boletim do Hospital de Trauma, vespertino, 23 de março de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

10h33│V. DE. S. O., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de SantaRita. A paciente veio conduzida por Resgate Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

07h43│J. G. DA. S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

05h03│D. P. P., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

04h17│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Lagoa de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02h44│R. P. DA. S., 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22h25│W. P. M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22h11│M. H. B. DOS S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

21h35│D. S. B., 51 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.