publicado: 13/02/2024 09h00, última modificação: 13/02/2024 09h31
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 13 de fevereiro de 2024.

Casos de Destaques:

02h55│ J. DOS. S. S., 39 anos, vítima de agressão física, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta às 8h33.

01h35│J. A. S. S., 37 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Estado de saúde regular.

01h06│J. F. DE. F., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde estável.

23h47│E. F. DE. O., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde estável.

18h29│J. V. L. DA. S. 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde estável.

17h29│I. DE. L. S. 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Óbito às 19h29.

15h46│A. F. DOS. S. 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde estável.

15h45│A. E. DA. S. 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

15h43│T. E. DO. N. S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.