publicado: 18/02/2023 10h48, última modificação: 18/02/2023 10h50
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 18 de fevereiro de 2023.

10h31S. M. A. da S., 71 anos, vítima de atropelamento, procedente do Hospital Distrital de Pedras de Fogo. A paciente veio conduzida por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

08h42M. I. de O., 78 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

02h09A. S de S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

01h47A. dos S. B., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

17/02 - 22h39A. F. de O., 46 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mataraca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.