publicado: 16/02/2023 11h32, última modificação: 16/02/2023 11h33
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023.

10h43C. da S. L., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

10h35B. S. da C., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

10h11E. M. R., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h57V. C. A. P., 20 anos, vítima de agressão física, procedente do Cabo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

07h26L. S. de L., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi encaminhada para o Hospital OrtoTrauma, nesta quinta-feira (16).

Atualizações:

03h39D. F. S. da S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 10h37.

15/02 - 22h46L. H. B. da S. L., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

13/02 - 00h17L.N.S., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

09/02 - 18h27I.G.P. DOS S., 20 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período internado, recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (16).

Por Assessoria de Comunicação.