publicado: 11/02/2023 10h13, última modificação: 11/02/2023 10h50
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sábado, 11 de fevereiro de 2023.

09h31J. Da. N. M., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente do Seixas. A paciente veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

09h27J. De L. S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

08h35J. A. R. Da. S., 31 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Vítimas da colisão entre dois trens

09/02 - 18h52E.D.M. DOS S., 36 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09/02 - 18h27I.G.P. DOS S., 20 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09/02 - 18h24A.C. DO A., 53 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09/02 - 18h20S.J. DA S., 62 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.