publicado: 02/02/2022 11h00, última modificação: 02/02/2022 11h36
Boletim Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022.

09h44J.A. dos S., 45 anos, vítima de agressão física, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h00L.M. da S., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h26R.G. da S.N., 40 anos, vítima de agressão física, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Serviço

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares da paciente abaixo:

30/01 - 22:39hPACIENTE NÃO IDENTIFICADA, mulher, aproximadamente 23 anos, vítima de queda de altura de um edifício, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e devido à gravidade dos ferimentos segue internada na UTI. Quadro clínico grave.