publicado: 01/02/2023 11h00, última modificação: 01/02/2023 11h03
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023.

09h42S.M., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mari. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h09M.R.M.M., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

21h15E.A. DE S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.