publicado: 24/01/2024 11h00, última modificação: 24/01/2024 11h43
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.

10h16│J.C. DOS S.J., 32 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h43│R.J. DA S.O., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h35│J. DE F.R., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.