publicado: 28/01/2023 10h53, última modificação: 28/01/2023 10h55
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 28 de janeiro de 2023.

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

10h20│E. F. DA. S. 29 anos, vítima de acidente de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h34│J. F. DE. A. L., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

07h43│W. C. DOS. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

07h36│E. G. DA. S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.