publicado: 27/01/2023 11h00, última modificação: 27/01/2023 11h07
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023.

10h32J.R. DA S.P., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h22S.A.T., 49 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h34J. DA S.R., 30 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.