publicado: 21/01/2024 10h51, última modificação: 21/01/2024 10h52
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 21 de janeiro de 2024.

09h20J. W. F. P. J., 31 anos, vítima de agressão física, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial e ortopedia. Quadro clínico regular.

08h37A. C. L. F., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

05h42A. T. de S. S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

05h40A. H. da S., 49 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

00h48R. de S. G., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mata Redonda. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

20/01 - 22h02R. dos S. S., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

20/01 - 03h42ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

19/01 - 23h36B. DE S.T., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Renascer. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência segue internado. Quadro clínico grave.

19/01 - 20h01J.W. DA S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência segue internado. Quadro clínico estável.