publicado: 20/01/2024 10h00, última modificação: 20/01/2024 10h47
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 20 de janeiro de 2024.

03h42│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

23h36│B. DE S.T., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Renascer. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência segue internado. Quadro clínico grave.

20h01│J.W. DA S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência segue internado. Quadro clínico estável.