publicado: 14/01/2023 11h00, última modificação: 14/01/2023 12h06
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 14 de janeiro de 2023.

04h35B.H.B. de A., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h41C.J.F.A., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cuiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01h17T.W. de P., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h19M.S.M., 36 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.