publicado: 11/01/2023 11h00, última modificação: 11/01/2023 11h43
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 11 de janeiro de 2023.

10h53Y.B. de O.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h37C.T. de L., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

07h28E.A. dos S., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

05h51PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 47 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.