Notícias
BOLETIM WEB 008 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h11│D.D. DA S.A., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
09h54│K.M.R. DA S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
08h36│C.N.D.F., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.