Notícias

BOLETIM WEB 007 – EDIÇÃO 02

publicado: 10/02/2025 09h00, última modificação: 10/02/2025 11h23
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

10h02│F.C. DE O., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h00│J.R. DOS S.Q., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Alhandra. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h17│L. DA S. DOS S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

Por Assessoria de Comunicação.