publicado: 03/01/2023 11h00, última modificação: 03/01/2023 13h14
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 03 de janeiro de 2023.

10h03A.T.P. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h29R. da C. de L., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h07CRIANÇA, 07 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h55J.A. da S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h49CRIANÇA, 07 anos, vítima de queda de janela do primeiro andar (+- 6 metros) em chão de areia, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.